armando-lopes-snip

O Professor Catedrático Armando Lopes, director da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane (FLCS-UEM), Maputo, orientará os seguintes seminários na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC):

 

11/11/2008 (3ª feira), das 11h às 13h (sala Anf. IV, 5º piso): Análise do Discurso

12/11/2008, (4ª feira), das 14h às 16h (sala 9, 5º piso): Política Linguística

 

Organização: Coordenação do Curso de Mestrado em Português como Língua Segunda (FLUC e FLCS-UEM), com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Esta iniciativa insere-se num um projecto de cooperação entre a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e a Faculdade de Letras e Ciências Sociais (FLCS) da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), aprovado no âmbito do II Programa-Quadro Fundação Calouste Gulbenkian/Universidade Eduardo Mondlane.

A experiência de ensino de Português como Língua Estrangeira permitiu que no ano de 2007-2008 se tenha realizado a primeira edição de um 2º ciclo em Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS).

Com base nesta oferta educativa foi criado o Curso de 2º ciclo em Português como Língua Segunda (PLS) (em regime de b-learning) destinado aos formandos a seleccionar pela FLCS da Universidade Eduardo Mondlane.

Advertisements